Policiais evitam tentativa de suicídio em Volta Redonda
<
Foto: Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 22h07min.
Policiais militares do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança), em patrulhamento pelo bairro Ponte Alta, em Volta Redonda, na noite de domingo (19), conseguiram evitar que uma mulher se jogasse no Rio Paraíba do Sul.
A moça estava sentada no parapeito da ponte, com a intenção de se jogar no rio. Os policiais se aproximaram e conseguiram convencer a mulher de não pular. Foi feito contato com os agentes do Corpo de Bombeiros. Em seguida, eles conduziram a moça até o Pronto Socorro para atendimento médico.
Os três sargentos do Setor 1, no Jardim Belmonte, atuam no programa que é um convênio da prefeitura de Volta Redonda, com a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ). Desde fevereiro de 2020, os agentes se voluntariam para tirar serviços, em dias que eles não estariam trabalhando. Isso com um valor agregado aos salários dos agentes. Além de Volta Redonda, o programa funciona na cidade do Rio de Janeiro, Niterói, Maricá, Angra dos Reis e em alguns órgãos como CEDAE-RJ, Light e Metrô Rio.
O Proeis vem atuando em conjunto com a SESP (Secretaria Extraordinária Municipal de Segurança Pública), tendo como Secretário o coronel Antônio Jorge Goulart Matos.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).