Polícia investiga dupla tentativa de homicídio com dois mortos e um baleado, em Três Rios
Foto: Reprodução.
TRÊS RIOS

Atualizado às 10h50min.
Um jovem, de 27 anos, morreu e ou de 19 acabou baleado, em uma dupla tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (17), em Três Rios, no Sul do Rio. O atentado a tiros aconteceu na Rua Iglesias Lopes, no bairro Cantagalo.
Segundo fontes da polícia, a PM patrulhava a localidade quando foram acionados para atender a ocorrência de dois baleados. Ao chegar, encontraram um deles caído com marcas de tiros.
A ambulância foi chamada e socorreu o rapaz, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital. A outra vítima, de 19 anos, também baleada, foi socorrido pelo próprio pai para o hospital antes dos policiais chegaram. Ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O rapaz que sobreviveu foi atendido e liberado para registrar a ocorrência.
O outro homicídio aconteceu na Rua Guilherme Jorge Pinheiro, no bairro Barros Franco. Um outro jovem, de 26 anos, foi atingido por vários disparos e morreu na hora. A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Ainda não há informações sobre suspeitos dos crimes. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).