BARRA MANSA

Atualizado às 13h25min.
A polícia interrompeu, na noite de sábado (25), um evento de traficantes em Barra Mansa, no Sul do Rio. A festa acontecia em um sítio na Rua Projetada, no bairro São Domingos. A ação da polícia aconteceu depois que um vídeo vazou nas redes sociais. Nas imagens, jovens armados apontavam pistolas para o alto.
Os agentes da 2ª CIA do 28º Batalhão da PM fizeram o cerco no local e conseguiu impedir a fuga dos suspeitos. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido. Em seguida, os policiais encontraram uma pistola, calibre 9mm, 13 munições do mesmo calibre, uma réplica de pistola e 24 fracos de Cheirinho da Lólo, um entorpecente a base de Éter. Tudo estava com o menor. Um jovem, de 18 anos, que aparece nas imagens que circularam na internet portando a arma, também foi preso em flagrante.
O maior vai responder por posse ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico. O dono do sítio também foi levado para delegacia. Ele foi ouvido e liberado. O menor ficou apreendido e vai ser encaminhado para o Ministério Público da Infância e Juventude.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).