Foto: Arquivo - SFO.
RESENDE

Atualizado às 18h41min.
Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil de Resende (89ª DP), apontado como o principal suspeito da morte do servidor público da cidade. O suspeito foi detido em São José do Barreiro, cidade paulista na divisa do estado do Rio com Resende.
André Luís Guedes, de 47 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro, no último dia 16 de setembro. Segundo a investigação, André havia morrido dois dias antes de ser encontrado. O veículo estava em uma área conhecida como Boca do Leão, na zona rural de Resende.
O delegado titular, Michel Floroschk, foi quem coordenou a prisão. Ele disse que o acusado confessou o crime. O acusado teria dito ainda que a vítima teria repassado uma informação do acusado para um traficante local. A atitude teria colocado, segundo o acusado, a vida dele em risco.
André foi morto a facadas, segundo a perícia. O suspeito foi visto na companhia da vítima no dia do crime. O suspeito negou conhecer André ao ser questionado se tinha visto a vítima. Logo depois deixou a cidade. O acusado teve a prisão temporária por 30 dias decretada pela juíza da 1ª Vara Criminal de Resende, Ludmilla Vanessa Lins da Silva.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).