<
VASSOURAS

Atualizado às 17h50min.
A polícia prendeu em Vassouras, no início da tarde de quarta-feira (14), o suspeito da morte de uma jovem, de 24 anos. O crime aconteceu dentro de um carro de aplicativo, na noite da última segunda-feira (12). A vítima é amiga da ex-companheira do acusado que teria matado a jovem com a desculpa que ela seria a responsável pela separação.
O acusado foi localizado, após denúncias anônimas, na casa de parentes, no bairro Demétrio Ribeiro.A jovem foi morta dentro de um carro de aplicativo usado para deixar o corpo numa localidade conhecida como Morro do Vaca.
A polícia apurou que o acusado teria ido a casa da ex-mulher e pediu que ela chamasse o carro de aplicativo. Ao chegar o carro, ele rendeu o motorista e o obrigou a levar ele a ex até a casa da vítima. Ele obrigou a jovem morta entrar no carro e a matou dentro do veículo e depois abandonou o corpo. Ele só desembarcou depois no bairro Belvedere, que fica na entrada de Barra do Piraí, às margens da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), perto de onde o acusado mora.
O carro voltou para Vassouras com o motorista e a ex-mulher do acusado. Eles foram parados em um patrulhamento de rotina da Polícia Militar que descobriu em seguida tudo o que aconteceu.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).