PM prende suspeito de chefiar o tráfico no Coqueiros
<
Foto: Divulgação/PMERJ.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 11h14min.
Um homem, suspeito de gerenciar o tráfico de drogas do Coqueiros, em Volta Redonda, foi preso numa operação no Vale Verde. A Polícia Militar realizou a prisão entre o fim da noite de domingo (27) e a madrugada de segunda (28). Outros dois suspeitos foram detidos.
Os agentes encontraram apreensão de armas, grande quantidade de drogas e materiais para embalar cocaína e maconha. A ação começou depois que a polícia recebeu a informação de que membros da facção criminosa que atua no bairro teria trazido bandidos da capital para reforçar o grupo contra a quadrilha rival.
As informações davam conta de que eles estavam reunidos na Rua PG, do Vale Verde. A polícia prendeu o suspeito, de 24 anos, quando ele tentava sair em um Toyota/Corolla. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm, com 16 munições, rádio transmissor e um celular.
Na casa de onde ele estava, outro suspeito, de 44 anos, foi flagrado também com uma pistola calibre 9mm, com 13 munições. Um terceiro suspeito, de 24 anos, foi preso com uma arma do mesmo calibre e a mesma quantidade de munições.
Depois de presos, os PMs fizeram buscas numa área de mata ao lado da casa, encontrando 51 frascos de lança-perfume, um tablete, dois pedaços e um sacolé de maconha, seis pinos de cocaína e um sacolé com haxixe. Também foram apreendidos materiais usados para embalar cocaína, junto com binóculos, touca ninja e balança digital.
Os suspeitos foram levados para a delegacia de Volta Redonda (93ª DP), onde foi constatado que o Corolla está clonado. De acordo com a ocorrência o carro é roubado e, por isso, também ficou apreendido. A polícia apura informação de que o carro teria sido usado na prática de homicídios na Água Limpa há poucos meses.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).