Atualizado às 13h09min.

VOLTA REDONDA
Policiais militares prenderam na tarde de quinta-feira (29), o suspeito de atirar e exibir uma arma, na noite do sábado (23), jogo da final do Flamengo na Libertadores. O incidente aconteceu no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda, no Sul do Rio.
As imagens, que foram recebidas pela PM e compartilhadas em grupos de WhatsApp, mostram um homem de bermuda jeans e camiseta preta, atravessando a rua e fazendo os disparos com uma pistola. Em outro vídeo é uma metralhadora que é usada.
Cleiton Marcelino, conhecido como “Do Mal”, de 24 anos, foi encontrado no bairro Vale Verde, também na região da Vila Brasília. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, segundo a Polícia Militar. Até o momento, a arma não havia sido encontrada.
As polícias Militar e Civil também continuam as buscas a outro homem que, no mesmo também disparou com uma metralhadora para o alto em meio à comemoração dos torcedores.

Na mesma localidade, a pouco mais de uma semana, a polícia conseguiu prender um suspeito de tráfico, identificado como “Verdinho”. Ele seria uma dos chefes de uma facção que atua no Vale Verde, bairro que faz parte do mesmo complexo do Vila Brasília. Nenhum veículo de comunicação noticiou a prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui