MENDES

Atualizado às 12h.
Quatro homens foram presos em Mendes, no Sul do Rio, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos. A prisão foi feita pela PM, na noite de terça-feira (6). A polícia disse que um dos presos revelou que os assaltantes vinham de Manguinhos, favela do Rio de Janeiro, para explodir caixas de cinco agências bancárias na cidade.
As investigações apontam que eles seriam responsáveis em agências do Rio e de Minas Gerais. Um dos presos disse ainda que eles estavam fazendo “marcações e estudos” para novos assaltos. As prisões aconteceram no bairro Água Fria, local que deveria ser usado como rota de fuga da quadrilha.
Mais outros 20 homens da quadrilha chegariam em um comboio do Rio e ficariam em uma casa na RJ-133, no bairro Rosa Machado, em Piraí, na saída da cidade de Mendes, que dá acesso a BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí e a Piraí, que dá acesso a Via Dutra. O grupo estaria armado com fuzis e pistolas. Os quatro presos foram indiciados por formação de quadrilha.
No entanto, essa mesma quadrilha seria autora de um ataque a uma agência bancária em Rio das Flores, na última segunda-feira (5). NO assalto foram levados quase R$ 300 mil.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).