Polícia prende homem foragido com munições em Volta Redonda
Foto: Divulgação/PF.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 08h36min.
Um homem, de 40 anos, que estava em liberdade condicional, acabou preso depois que a Polícia Federal descobriu que ele praticava crimes na região. A prisão aconteceu na Avenida Amaral Peixoto, um dos maiores centro comerciais do Sul do Rio, em Volta Redonda. Segundo a polícia, ele estava solto depois que conseguiu um benefício de relaxamento de pena por associação ao tráfico de drogas.
A informação que a polícia descobriu que ele estaria envolvido n transporte de materiais ilegais na cidade. Ele foi flagrado em um carro com uma mala e 1.029 munições de calibre 9mm e .40. Ao ser preso, a polícia descobriu ainda que ele estava foragido da Justiça há mais de seis meses. Além ainda tem na ficha criminal anotações por formação de quadrilha, violência doméstica e é apontado como um dos principais criminosos de Volta Redonda.
Apesar da longa ficha de antecedentes, o homem ainda trabalhava regularmente em uma empresa prestadora de serviços na cidade. Ele foi autuado por mais um crime previsto na Lei do Desarmamento e foi reconduzido ao sistema prisional.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).