Polícia prende em Valença acusado de matar jovem em Volta Redonda
Foto: Divulgação/PCERJ.
<
VALENÇA

Atualizado às 18h49min.
A Polícia Civil de Barra do Piraí (88ª DP) prendeu, na manhã de terça-feira (22), um homem, de 26 anos, principal suspeito do assassinato de um jovem, no início do ano, em Volta Redonda. A prisão aconteceu no distrito de Conservatória, em Valença. A prisão aconteceu depois de uma troca de informações entre as delegacias de Barra do Piraí e Volta Redonda.
Mauro Alexandre Alonso Filho, de 18 anos, morreu no hospital depois de ser atingido a facadas, em um ponto de ônibus que fica na Avenida dos Trabalhadores, na Vila Santa Cecília, um dos centros comerciais da cidade. Contra o homem preso havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Volta Redonda.
Outro suspeito de envolvimento no crime foi preso no dia 12 de fevereiro pela polícia de Volta Redonda, no bairro São Sebastião, em Barra Mansa. O crime teria ocorrido por motivo fútil.
O delegado titular de Barra do Piraí, Rodolfo Atala, que coordenou a prisão no distrito de Valença, revelou que o suspeito apresenta alta periculosidade. “Trata-se de pessoa extremamente perigosa, que já possui antecedentes policiais por lesão corporal e homicídio também em Barra do Piraí, todos com emprego de arma branca. Ele também possui antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, confirma Atala.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).