<
Foto: Divulgação / PCRJ. 
VOLTA REDONDA

Atualizado às 23h31min.
A Polícia Militar prendeu três suspeitos em um Corsa azul, na noite de quarta-feira (27), apontados como assaltantes que estariam praticando crimes na região. O trio tentou fugir e iniciou uma perseguição que terminou na Avenida Nossa Senhora do Amparo. O carro que eles estavam atingiu e parou na porta de uma loteria que fica do lado de um supermercado.
Os presos tem 19, 20 e 22 anos e são apontados como autores de roubos. Segundo a polícia, eles assaltavam pedestres, residências e estabelecimentos comerciais, em duas cidades, Volta Redonda e Barra Mansa. O carro não tem registro de roubo seria usado como instrumento de fuga para os acusados.
O delegado de Volta Redonda (93ª DP), Wellington Vieira, que possíveis vítimas fossem até a unidade policial, que fica no bairro Aterrado, para fazerem o reconhecimento e até tentar recuperar bens roubados.
A polícia apreendeu um revólver, calibre 38, uma munição do mesmo calibre, uma maleta com parafusadeira, dois celulares, um deles seria roubado, e mais R$ 56 em dinheiro.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).