VOLTA REDONDA

Atualizado às 12h52min.
O “Caveirão” da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, ocupou na manhã de quinta-feira (8) as ruas do bairro Açude, em Volta Redonda. A ação veio depois de quatro homens serem assassinados em uma das principais ruas do bairro.
A chacina aconteceu na Rua Vereador Acácio da Rocha. De acordo com o comandante do 5º CPA (Comando de Policiamento de Área), coronel Marcelo Malheiros, foram mobilizados cerca de 60 agentes dos batalhões de Volta Redonda, Barra do Piraí e Resende. Além do blindado (“Caveirão”) da Polícia Militar, que foi deslocado para a cidade para a operação.
O crime é atribuído, de acordo com a polícia, a uma guerra entre integrantes de facções rivais do tráfico. Quatro homens foram assassinados, sendo três na rua e um dentro de um bar. A quarta vítima da chacina foi identificada: Davi Batista Gomes, o “Paulista”, de 20 anos. Os demais são Bruno da Silva de Oliveira, o “Charuto”, de 19 anos; Underlon Ribeiro da Cunha, o “Delon”, de 29, e Joel França Basílio, de 25 anos.
Segundo a PM, Bruno não tinha antecedentes criminais. Joel e Uaderlon tinham registros por lesões corporais. Os agentes não conseguiram apurar informações de antecedentes em relação a Davi.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).