<
Atualizado às 13h51min.

VOLTA REDONDA 
O corpo encontrado em Volta Redonda na tarde de quarta-feira (15) é de Jean Gonçalves Carneiro, de 22 anos. Ele foi encontrado no mesmo local onde aconteceu uma troca de tiros entre suspeitos de tráfico e policiais militares, no mesmo que dia que ele desapareceu, no último sábado (11). Ele era morador do bairro Bom Pastor na cidade vizinha de Barra Mansa.
O corpo foi encontrado em uma área de mata, no bairro Jardim Belmonte. Ele estava em avançado estado de decomposição por isso só exames poderão apontar a causa da morte. A mãe do jovem informou a polícia que ele saiu de casa e pegou um carro de aplicativo. O motorista negou que tenha levado ele até o bairro, mas admitiu conhecer Jean.
O carro foi encontrado no dia seguinte atingido por disparos, no bairro Parque do Contorno, ao lado do Nova Primavera, em Volta Redonda. De acordo com a polícia, o veículo pode ter sido usado por criminosos para fugir do Jardim Belmonte depois da troca de tiros. Dois foram presos, mas tinha mais suspeitos durante a fuga.
O motorista revelou que teve o carro roubado ao levar um passageiro no Jardim Belmonte. Ele registrou o crime na delegacia e apresentou o boletim de ocorrência.
Foto: Arquivo – SFO.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).