Atualizado às 22h32min.

VOLTA REDONDA
As forças de segurança começaram as ações prometidas para Volta Redonda. A primeira acontece na noite de sexta-feira (15), no bairro Água Limpa, depois de informações que o homicida procurado, conhecido como “Bené”, estaria escondido duas equipes foram até o bairro.
Bené é um suspeito apontando como responsável por várias mortes no bairro Santo Agostinho. Possivelmente, os crimes teriam relação, segundo a polícia, com o tráfico de drogas. Ele seria um dos chefes do Morro da Conquista, onde ocorrem constantes operações e apreensões de feitas pela PM.
Na ação foi preso um homem, conhecido como “Sereno”. Segundo a polícia, ele seria um comparsa e membro da quadrilha de Bené. Outro homem, não identificado, foi preso no local. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 06 munições intactas, 140 pinos de cocaína, 30 trouxinhas de maconha e R$ 390 em dinheiro.
A dona da casa e os dois presos foram levados para delegacia (93ª DP), O caso estava sendo registrado no momento desta publicação. (Foto: Divulgação).