Atualizado às 15h36min.

ITATIAIA
Policiais do Serviço Reservado da PM (P2) do 33º Batalhão de Polícia Militar (Resende) descobriram um laboratório de refino de cocaína em Penedo, distrito de Itatiaia, no Sul do Rio. A ação aconteceu na noite da segunda-feira (2) depois de uma denúncia anônima. Veículos, armas, munições, dinheiro e drogas foram apreendidos na residência.
Segundo o registro na 99ª DP, a equipe foi informada que dois suspeitos faziam compras em Penedo num Xsara Picasso. O carro foi seguido e os suspeitos abordados na porta de uma casa da Avenida Harry Bertel. Eles não reagiram.
Eles teriam autorizado o acesso à casa, onde foram apreendidas uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, munições, dois pedaços de pasta base de cocaína, 180 sacolés de maconha, material explosivo e 11 mil pequenas embalagens para venda de drogas. Foram encontradas ainda duas balanças de precisão, dois liquidificadores, quatro aparelhos celulares e R$ 1,3 mil em dinheiro. O Picasso e um Polo também foram apreendidos.
Segundo a PM, a refinaria funcionava no subsolo da casa onde um dos suspeitos foram presos. Um deles é apontado como um dos líderes do tráfico na região. Contra os suspeitos ainda haviam mandados de prisão em aberto expedido pela Justiça.
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).