Atualizado às 21h35min.

VOLTA REDONDA
Policiais militares encontraram 112 mil pinos plásticos vazios na tarde de sexta-feira (20), em Volta Redonda, no Sul do Rio. O material estava em uma casa abandonada, na Rua do Norte, no bairro Retiro. Uma denúncia de que homens teria descarregado caixa de papelão no local perto das 14h com o movimento de vários carros levou a PM a casa.
Ao chegar, os militares encontraram uma das janelas aberta e viu as caixas grandes. Ao abrir, o material foi encontrado em sacos de mil cada. O material foi levado para delegacia (93ª DP) e foi armazenado na sede do 28º Batalhão. Como não se configura, segunda a polícia, como material ilícito, os pinos ficaram guardados. Se alguém se manifestar pela posse do material poderá responder por fato análogo.
Mesmo com o artigo 34 da Lei de Drogas afirmar que “instrumento ou qualquer objeto destinado à fabricação, preparação, produção ou transformação de drogas”. O que se sabe que esses pinos são usados, sempre, para armazenar cocaína para distribuição nos pontos de vendas de drogas. Ninguém foi preso.
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).