Polícia e Guarda recuperam moto furtada em Volta Redonda
VOLTA REDONDA

Atualizado às 23h22min.
Uma mobilização nas redes sociais ajudou a recuperar uma moto, furtada no bairro Retiro, em Volta Redonda, no Sul do Rio. O dono deixou a motocicleta estacionada numa calçada da Avenida Belmonte. Ao acordar pela manhã, o veículo havia sido levado.
A campanha nas redes mobilizou a Guarda Municipal e a Polícia Militar para tentar encontrar o veículo. Normalmente, motos assim são levadas para virar veículo para furtos, roubos e para o tráfico de drogas. A moto foi vista perto do local onde foi levada, ainda de madrugada. Apesar disso, não foi mais localizada.
No fim da tarde de terça-feira (12), a Polícia Militar, em trabalho conjunto com a Guarda Municipal, conseguiu localizar o veículo e entregar ao dono. Willian Rosa, auxiliar de farmácia, agradeceu muito a mobilização e o trabalho das forças de segurança para encontrar a moto.
– Muitas pessoas me ajudaram. Muito obrigado a todos que compartilharam, disseram onde estava a moto, deram informação, isso foi fundamental. A Polícia Militar que me ajudou, junto com a Guarda Municipal, sem palavras. Sem a ajuda de todos eu não teria recuperado minha moto – agradeceu Willian ao conversar com a nossa equipe na frente da delegacia (93º DP).

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).