Atualizado às 16h03min.

BARRA MANSA 
Policiais militares descobriram um apartamento usada como refinaria de driga, na tarde de sexta-feira (14), em Barra Mansa, no Sul do Rio. A residência fica na Rua 4, do bairro Vila Orlandélia. O comandante da 2ª CIA do 28º Batalhão, capitão Videira e os agentes do DPO da Cotiara foram até o local após denúncias de que um homem em um moto, que seria da Vila Delgado, entrava e saía com uma mochila.
O suspeito, que seria morador da Vila Delgado, local de constantes apreensões de drogas e prisões, foi abordado e nada foi encontrado com ele. No endereço, os policiais encontraram 5.462 pinos de cocaína, 25 pacotes de 25 gramas cada da mesma droga e 25 pacotes de 280 gramas de cocaína. Ainda foram descobertos 40 quilos de fermento para mistura, 3 quilos de cocaína pronta para embalar, um tonel de 25 litros de “Cheirinho da Loló” (droga a base de éter), três mil fracos de 10ml para embalar o líquido e 12 vidros de acetona usados para refinar cocaína.
Ainda no apartamento, os agentes encontraram 17 mil pinos plásticos vazios, 4 mil fracos maiores para embalar cocaína, uma balança de precisão, 10 mil folhas de ofício com adesivo para etiquetar droga e uma moto Yamaha/Cripton vermelha foram apreendidos.
Todo material foi levado, com o suspeito, de 31 anos, que pilotava a moto, para delegacia (90ª DP). O caso está sendo registrado nesse momento e pode ser uma das maiores apreensões de droga na região do último ano. Suspeita-se que todo material seria distribuído em cidades do Sul do estado durante o carnaval.

 

Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).