Atualizado às 15h32min.

VOLTA REDONDA
 A divisão de inteligência do 28º Batalhão da Polícia Militar, em Volta Redonda, desarticulou um esquema de tráfico de drogas que interligava o Rio de Janeiro ou Sul do Estado na noite de sábado (14). Um carregamento de cocaína, com cerca de 2,1 mil pinos, viajava no para-choque de um carro que tinha como destino o Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho. O veículo foi interceptado na Rua Estados Unidos, no bairro Vila Americana, vizinho ao local de destino da droga.
Um suspeito foi preso dirigindo o carro. O Serviço Reservado da PM (P2) conseguiu descobrir, por meio de um agente, que a droga seria entregue no morro. Várias viaturas foram mobilizadas para tentar identificar o Fox preto em que estaria sendo transportada a droga.
Em revista no carro na parte de dentro, nada foi encontrado. Até que no para-choque traseiro foram descobertos 35 sacos plásticos com 60 pinos da droga cada. O suspeito confessou que Magé, na região Metropolitana do Rio. Ele foi encaminhado para a delegacia (93ª DP), junto com a droga encontrada.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).