Pastor evangélico é preso por roubo em farmácia
<
Foto: Divulgação/PCRJ.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 16h30min.
Um homem, apontado pela polícia como pastor evangélico da Igreja Unção do Reino de Deus, foi preso na segunda-feira (31), por roubo a uma farmácia. O acusado foi reconhecido como o homem que aparece nas imagens de câmeras de segurança de dentro do estabelecimento. O caso aconteceu em uma loja da Drogaria Moderna, no bairro retiro, em Volta Redonda, no Sul do Rio.
Ricardo Ferreira da Silva Porcino, de 25 anos, foi detido em casa, no bairro Siderlândia. Segundo o delegado titular da 93ª DP, Victor Tuttman, ele chegou até o caixa da drogaria e disse “me passa todo dinheiro senão vou te dar um tiro”, narra o delegado.
O acusado levou R$ 116 em dinheiro do caixa. Segundo ele, apavorada, a jovem atendente entregou tudo que estava na registradora. O roubo aconteceu no último dia 8 de Agosto.
O delegado lembra que as denúncias são fundamentais para resolução de vários crimes. AS informações podem ser passadas pela “Teia Invisível” no telefone 197, no WhatsApp: (24) 99924 2496 ou pelo DISQUE-DENÚNCIA: 2253 1177. O sigilo é garantido.
Veja o vídeo do momento do assalto na farmácia:

Pastor evangélico é preso por ordem judicial por roubo à farmácia, em Volta Redonda.

Gepostet von Sul Fluminense Online am Montag, 31. August 2020


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).