Polícia Civil prende homem com maconha líquida em Volta Redonda
Foto: Divulgação/PCERJ.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 18h45min.
A Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP) coordenada pelo delegado titular, Edézio Ramos, prendeu um homem que transportava drogas da capital para a cidade. Com ele, além de oito mil pinos de cocaína, pronta para venda, os agentes encontraram 90 seringas com óleo de maconha. O material é o princípio ativo da planta, o THC (tetrahidrocanabinol). Esse é a substância contida na planta que provoca a confusão mental e euforia.
A droga nesse estágio é rara, segundo a polícia. A droga vinha do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, tendo como principal destino o Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho. O Logan preto foi parado na Rodovia dos Metalúrgicos, próximo a Casa de Portugal, perto da entrada da cidade.
Segundo a polícia, o motorista confessou que era o responsável pelo abastecimento de drogas na localidade. “A ação desenvolvida é fruto do trabalho de inteligência que vem sendo realizado pela Unidade em investigação para a identificação de traficantes e a forma como a droga é trazida para os bairros de Volta Redonda e o intercâmbio existe entre integrantes de facções da Capital”, esclareceu o delegado para imprensa. O material e o preso foram levados para delegacia, onde a ocorrência foi registrada.
Droga seguia do Complexo da Maré para "bocas" de VR
Droga seguia do Complexo da Maré para “bocas” de VR. Foto: Divulgação/PCERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).