<
Atualizado às 14h27min. 

VOLTA REDONDA
Policiais Civis da 93ª DP, em Volta Redonda, no Sul do Rio, apreenderam na quarta-feira (14), desbancaram uma refinaria de cocaína que funcionava dentro de um apartamento, do condomínio “Minha Casa, Minha Vida”, do Ingá II, no bairro Santa Cruz. Os agentes vinham monitorando o tráfico de drogas na comunidade, até conseguir descobrir em qual apartamento, exatamente, funcionaria o laboratório improvisado.
As investigações foram coordenadas pelo delegado titular Celso Gustavo Castello Ribeiro. Segundo o delegado, a refinaria de drogas é de uma facção criminosa que comandaria o tráfico de dentro do condomínio.
Na refinaria foi apreendida grande quantidade de cocaína pura, material para embalar a droga, caderno com a contabilidade do tráfico, munição, rádio comunicador, balança de precisão e centenas de etiquetas com preço e inscrição da facção. Ninguém foi preso. A polícia investiga agora quem seriam os traficantes que usavam o apartamento para preparar a droga para venda. (Fotos: Divulgação).