<
Foto: Divulgação/PCRJ.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 20h55min.
Policiais civis realizaram uma ação na tarde de quinta-feira (18) e apreenderam cerca de 70 quilos de maconha, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A droga, divida em vários tabletes, foi encontrada em uma casa da Rua N, no bairro Açude II. Mesmo local que a PM desarticulou um esquema de tráfico e prendeu um suspeito de chefiar a distribuição entre Rio, SP e o Sul Fluminense.
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante. A polícia apreendeu ainda uma balança, material para embalar droga e uma réplica de fuzil, arma de air soft (paintball), no local onde a droga foi encontrada. Segundo a polícia, a mulher presa seria companheira da principal liderança do tráfico no bairro Açude.
Um drone foi usado na operação para localizar a casa e identificar possíveis suspeitos e fugas. O material e apresa estão na delegacia (93ª DP) que deve prosseguir as investigações para tentar prender outros membros da quadrilha que atuaria na cidade. Ela foi autuada por tráfico de drogas. Volta Redonda, por estar eixo Rio/São Paulo e pode ser estratégica para o esquema de traficantes. 

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).