Atualizado às 19h21min.


VOLTA REDONDA

Três equipes do 28º Batalhão da PM apreenderam droga, no fim da noite de domingo (01), no condomínio do Minha Casa, Minha Vida no Roma, em Volta Redonda-RJ. Foram apreendidos 09 tabletes de maconha e 45 pinos de cocaína.

A apreensão mostra que o crime organizado e o tráfico de drogas continua mesmo com a prisão de um dos chefes. No dia 25 de junho, quatro homens foram presos e uma refinaria de droga descoberta no mesmo local. Um dos presos é apontado como chefe de uma facção criminosa que atua em toda região. Inclusive nos condomínios do Roma. Mais de 13 quilos de cocaína foram apreendidas.

Uma ação coordenada pela Supervisão de Oficiais do tenente Cássio, sargento Fabiano Soares e cabo Cipriano, que contou com o apoio dos policiais das Patamos II e III, sargento Couto, cabos Marshall e Silveira e os cabos Guimarães, Sabino e soldado César, com informações passadas pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) chegou-se até a droga.

De acordo com os agentes houve corre corre, assim que chegaram as viaturas. Ninguém foi preso. Após buscas os policiais encontraram a droga. O material foi levado para 93ª DP e o caso registrado. (Foto: Divulgação)