Atualizado às 18h16min.

VOLTA REDONDA

 

Dois homens foram presos em mais uma ação da PM nos condomínios do Minha Casa, Minha Vida, Ingá I e II, no bairro santa Cruz, em Volta Redonda. A ação foi na manhã de sábado (21), um dia depois do confronto na mesma localidade que terminou com um suspeito morto, um ferido e um preso. Além do policial militar atingido por cinco disparos e que perdeu a visão de um olho.

 

Os policiais apreenderam 1.026 pinos de cocaína, um saco com aproximadamente 3kg da mesma droga, 8kg de maconha, e sete munições calibre 7.62. A droga foi levada com os suspeitos para delegacia (93ª DP), onde o caso foi registrado.

 

Na sexta, o confronto assustou moradores e alunos da Escola Municipal Walmir de Freitas, que precisaram se refugiar no terceiro andar do prédio durante o tiroteio entre a polícia e os bandidos de um dos condomínios. O suspeito preso é apontado como o autor dos disparos que mataram uma cerimonialista em junho, na entrada de um dos residenciais.
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

  1. Alô autoridade de volta redonda pelo que estou vendo nessa reportagem o foco realmente é aí nada mais justo e fechar polícia 24 horas para cima deles!!!!

Comments are closed.