Droga apreendido e mãe levada para DP
<
Atualizado às 23h40min.

VOLTA REDONDA
Policiais prenderam a mãe de um suspeito de tráfico na noite de domingo (12) depois que ela ter sido vista, segundo os agentes, facilitando a fuga do filho. A prisão foi na Rua Goiás, no bairro Eucaliptal, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A denúncia partiu do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) de que um homem havia arremessado uma sacola no quintal de uma casa.
Os agentes ficaram de um ponto observando o movimento e viram um suspeito voltar e pular o muro da residência. Ele estava armado, de acordo com os policiais. Ele teria tentado sacar a arma e um policial atirou e ele fugiu sem ser mais localizado.
Atuaram na ocorrência os 2º sargentos Barreto e Fabiano Soares, os cabos Gama, Eduardo, Hélio e Henrique. As equipes foram até a casa do suspeito que foram recebidos pela mãe do rapaz que teria autorizado a entrada. O suspeito não estava na casa. Ela acabou na delegacia por ter, segundo os policiais, facilitado a fuga ao iluminar o local onde estava a droga para que o suspeito encontrasse.
Os policiais apreenderam 237 trouxinhas de maconha, sendo 210 no valor de venda de R$ 10 e 27 de R$ 70. Todo material foi apresentado na delegacia (93ª DP), onde o caso foi registrado.

Fotos: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.