Foto: PMERJ/Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 16h49min.
Agentes do 28º Batalhão apreenderam, na tarde de terça-feira (27), 50 tabletes de maconha prensada, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A quantidade da droga somou 53,7 quilos da droga, encontrada no bairro Santa Cruz. O entorpecente foi descoberto na Servidão da Torre, na localidade conhecida como Morro da Torre.
Os policiais ainda encontraram 30 munições calibre 5.56, 500 pinos vazios e duas balanças de precisão. O suspeito foi preso que indiciou onde o material estava. Ele estava hospedado em um hotel que fica na Avenida Antônio de Almeida, no bairro Retiro. O suspeito foi encontrado depois que dois homens foram presos em um carro furtado na cidade de Passa Vinte/MG.
O carro estava estacionado na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Voldac. Uma denúncia levou a polícia até o veículo. Os dois homens disseram que o carro era do suspeito que estava no hotel. Na carroceria da pick-up estavam três lixadeiras, uma plaina elétrica, uma serra circular, duas furadeiras, uma riscadeira de piso, um capacete de solda, uma escada de alumínio, além de diversos tipos de ferramentas.
A dupla alegou que tentaria vender as ferramentas em uma loja de material agrícola. Depois, passaram o endereço do hotel onde o suspeito de furto e de tráfico estava hospedado. O suspeito confessou aos policiais que furtou o veículo na cidade mineira, que pertencia a uma facção criminosa. Além disso, ele contou que estaria jurado de morte no bairro em que atuava, por dever uma alta quantia à boca de fumo, e que colaboraria com os agentes na ação que resultou na apreensão dos tabletes de maconha e munições.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).