PMs de folga se apresentam para ajudar nas buscas por criminoso que roubou viatura em Três Rios

Acusado é Alex Sandro Moraes da Costa, o Toco, segundo Polícia Civil.

0
2660
Atualizado às 16h10min.

TRÊS RIOS
O roubo da viatura do 38º BPM (Três Rios), na manhã de sábado (20), ganhou páginas de jornais Brasil a fora. A comoção em prender o suspeito mobilizou o batalhão inteiro. A viatura da P2 foi encontrada dois quilômetros após o roubo, batido em uma árvore perto do fórum do município, no Centro.
Os militares estão empenhados, neste domingo (21), em prender o assaltante identificado pela Polícia Civil como Alex Sandro Moraes da Costa, o “Toco”, de 29 anos, e em recuperar um fuzil e uma pistola da corporação que estavam dentro do carro que não foram encontradas.
Mesmo os PMs que estavam de folga se apresentaram, voluntariamente, ao tenente-coronel Valdemir Guimarães Dias, comandante do batalhão, para participarem das buscas. Os dois policiais militares que estavam na viatura foram assaltados depois que abordaram o criminoso na saída de um motel. Toco estava em um de táxi, mas ao sair do carro rendeu os policiais e fugiu com o veículo oficial. A mulher que estava com ele ficou para trás e acabou presa. (Fotos: Redes Sociais).