PM troca tiros com bandidos e apreendem drogas e armas no Retiro

Suspeita de que os bandidos planejavam invadir área de facção rival.

0
2027
Atualizado às 16h33min.

VOLTA REDONDA
Dois suspeitos foram presos na tarde de domingo (19) depois que a PM descobriu que eles estavam traficando e armado um possível ataque a uma área de facção rival. A prisão aconteceu na Rua Antônia Rodrigues da Silva, no bairro Retiro, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Houve troca de tiros, assim que os suspeitos perceberam que estavam sendo observados pelos agentes da P2 (Serviço Reservado da PM).
O local é conhecido como “Morro da Pinga”. Apesar da troca de tiros, ninguém se feriu. Os policiais pediram reforço e duas equipes de GAT (Grupamento Tático Móvel) foram dar suporte.
Eles apreenderam com a dupla duas pistolas 9mm, 33 munições de calibre 9 mm, mais um revólver calibre 38 com 09 munições intactas e outras 03 deflagradas. De droga os policiais apreenderam 531 pinos de cocaína, 106 sacolés de maconha, 29 tabletes pequenos da mesma droga, R$ 34 em dinheiro e um celular.
O material e os detidos foram encaminhados para delegacia (93ª DP), onde foram autuados por crimes envolvendo o tráfico de drogas e associação criminosa.
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).