Atualizado às 12h11min.

VOLTA REDONDA
O comando do 28º Batalhão da PM deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas na manhã de quarta-feira (16) em dois condomínios do Minha Casa, Minha Vida, em Volta Redonda no Sul do Rio. Cerca de 80 agentes, incluindo o Batalhão de Operações com Cães (BAC) estão nas residências Ingá I e II, no bairro Santa Cruz, em busca de drogas e de foragidos da Justiça.
O foco, segundo a tenente-coronel Luciana Rodrigues, é encontrar armas e drogas. Ao todo 23 policiais do BAC estão dando apoio nas buscas por traficantes que atuam nesses condomínios da cidade.
– Fizemos a varredura de todos os blocos dos condomínios Ingá I e II com o auxílio dos cães e estamos com 10 suspeitos que possuem envolvimento no tráfico de drogas e caso tenham mandado de prisão ficarão presos. Nossas ações são de repressão mas muito mais de prevenção. A população tem que ser protegida e nosso objetivo é que a população de bem possa contar com a Polícia Militar – revelou a comandante que ainda disse que está tentando a instalação de uma filial do Batalhão de Cães em Volta Redonda para atender toda região.
Estamos acompanhando as buscas e ainda não foi divulgado um balanço das ações. Durante o dia vamos atualizar os números, na medida que eles foram divulgados.
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

4 COMENTÁRIOS

  1. Ótima iniciativa,as acho que deveria ser mais constante e deveria ter também o apoio da cívil e se pudesse pq não dá federal precisamos sufocar esses ratos que invadem nossa cidade. É preciso uma força tarefa espalhada pela cidade no mesmo dia aí sim não teriam brechas para fugirem… Principalmente lá no morro da Conquista e Vila Americana

Comments are closed.