PM recupera veículo e carga de remédios roubada em BM
Foto: Reprodução.
BARRA MANSA

Atualizado às 22h49min.
Um utilitário Fiorino e uma carga de remédio foram recuperadas pela polícia na tarde de sexta-feira (2). O veículo com o material foi encontrado em Resende, depois de ser roubado por quatro homens em Barra Mansa, no Sul do Rio. O crime aconteceu num retorno de acesso à Via Dutra, no bairro Vila Principal, em Barra Mansa e recuperado na altura da Fazenda da Barra I.
O local onde aconteceu o crime vem sendo muito acesso por ser atalho para empresas que ficam às margens da rodovia. Veículos desse porte passam pelo local todos os dias. Os bandidos, segundo a polícia, estavam em dois carros, que acabaram localizados numa borracharia, no distrito de Floriano, ainda em Barra Mansa.
O primeiro a ser preso, de 20 anos, quis despistar a polícia e disse que era motorista de aplicativo. Logo depois, acabou confessando que havia participado do assalto. Nesse momento, a polícia conseguiu informações de onde estava a Fiorino roubada. Em seguida, já em Resende, os outros três suspeitos, de 22, 21 e outro que não teve a idade revelada, foram presos com o carro e a carga. O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).