<
Atualizado às 21h26min.

VOLTA REDONDA
O comando do 28º Batalhão da PM, da tenente-coronel Luciana Rodrigues, realizou uma operação de sufoco ao tráfico de drogas me Volta Redonda, no Sul do Rio. A comandante refogou todas as folgas no carnaval e colocou o efetivo na rua para tentar coibir o tráfico e outros crimes comuns durante o feriado prolongado. O novo esquema de segurança não tem hora para terminar e deve passar pelos bairros com maior índice de crime e apreensões de drogas no município.
A comandante ainda afirmou que o reforço no policiamento deve se estender até o fim do carnaval. O comandante do 5º CPA (Comando de Policiamento de Área) coronel Kleber Silva Maia ordenou que o reforço acontece e que o batalhão, que cuida de quatro cidades, Volta Redonda, Barra Mansa, Pinheiral e Rio Claro, colocasse os agentes nas ruas durante as festas.
As ações começaram no completo da Vila Brasília, se estendo pelo Vale Verde e Eucaliptal. De acordo com o comando, a ideia é dar a sensação maior de segurança e que a PM está presente e “zelando pela segurança de todos”. Os agentes estão abordando transeuntes e revistando carros e motocicletas.
– A população pode ficar tranquila e contar com o apoio da Polícia Militar. O serviço 190 está ativo e o Disque Denúncia 0800-0260 667 continua à disposição da população. Cabe lembrar que ligações são anônimas e gratuitas – alertou o comando da PM. (Fotos: Divulgação).