Atualizado às 13h39min.


Sapucaia

Na manhã desta terça-feira (22) foi realizada em Sapucaia, no Centro-Sul Fluminense, uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar denominada “Operação Bandeira 2”. O objetivo é desarticular uma quadrilha que comete roubos de veículos, tendo como principais alvos taxistas da região. As ações estiveram focadas no distrito de Jamapará e área rural do município.

Na operação foram cumpridos 6 mandados de prisão pelos crimes de roubo e resultaram nas prisões de 4 homens e um menor apreendido. Joao Paulo Rodrigues Costa, o “João Paulinho”, de 20 nos, Mauricio Tomaz da Silva Bernardo, de 19, Willian Diovane Reginaldo Clemente, de 22, que estava foragido, Lucas Richard Da Silva, “Tu”, de 19, Renan Benvindo de Almeida, o Guerron”, de 18, e um menor de 17 anos.

A ação foi coordenada pelo Chefe do Serviço de Inteligência, o delegado da 109ª DP e o comandante da 3ª Companhia, do 38º BPM. A operação é reflexo das investigações realizadas pela Polícia Civil. As prisões foram apresentadas na 109ª DP (Sapucaia).