Atualizado às 15h18min.

ITATIAIA 
Policiais militares prenderam Alexander Moreira dos Santos, de 24 anos, na manhã de terça-feira (08), em uma ação na Rua Maria Elídio, no bairro Jambeiro, no distrito turístico de Penedo, em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu depois de uma informação de que bandidos, oriundos da Capital, estariam no local para traficar.
Homens do Serviço Reservado da PM (P2), junto com o 1º sargento Mauro e o 3º sargento Silva, foram até o local e avistaram o rapaz na porta de uma casa. Ele fugiu e foi detido dentro de um dos quartos da casa. Em cima da cama, segundo os agentes, estava o revólver. Em revista pela casa foram encontrados, dentro de um balde, 984 pinos de cocaína, 224 trouxinhas de maconha, um saco contendo maconha picada, dois sacos com uma quantidade de cocaína. Além do revólver calibre 38, 06 munições intactas, 01 balança de precisão e um celular. Somados foram 2,2 quilos de maconha e 640 gramas cocaína.
O suspeito ainda teria confessado aos agentes que estava no local desde sexta-feira (04), a mando de um homem conhecido como “Léo”, que seria comparsa de outro suspeito conhecido como “Esquisito”. Ambos seriam integrantes de uma facção criminosa que estaria atuando no tráfico na localidade.
Na delegacia (99ª DP), o homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, permanecendo preso à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação).