Atualizado às 14h17min.

VOLTA REDONDA
Uma viatura da Polícia Militar foi apedrejada e teve o parabrisa trincado durante uma ação na Avenida Belmonte, no bairro Belmonte, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A ação acabou com a prisão de um suspeito e a identificação de outro que acabou escapando. Foram apreendidas drogas e uma arma.
Os policiais foram conferir uma denúncia de tráfico. Ao chegarem ao local, um suspeito fugiu em direção a um córrego. Ao mesmo tempo, viram quando outro homem jogou bolsas por uma janela, sendo rendido no instante que tentava escapar.
O suspeito tem 27 anos e assumiu ser o dono do material apreendido. Com ele foi encontrado uma pistola calibre 380, com carregador e 26 munições, 624 gramas de maconha em trouxinhas, tablete e escondida dentro de um pote de vidro e 17 sacolés de cocaína. Também foram apreendidos dois celulares, um do suspeito que fugiu e uma balança, além de R$ 15 em dinheiro.O suspeito foi levado para delegacia (93ª DP) e autuado por tráfico de drogas e porte de arma. (Foto: Divulgação).