PM prende três suspeitos de tráfico em Volta Redonda
Foto: Divulgação/PMERJ.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 12h42min.
Uma ação policial resultou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda, no Sul do Rio. O caso aconteceu no domingo (5), após uma denúncia anônima, que levou os policiais militares até a Rua G, onde os suspeitos foram localizados.
Os três suspeitos, um jovem de 21 anos, outro de 18 anos e um adolescente de apenas 15 anos, tentaram fugir ao perceberem a chegada da polícia, mas foram capturados após uma breve perseguição. Com eles, foram encontrados 46 pinos de cocaína, 34 pedaços de maconha e 27 pedras de crack, além de dois rádios transmissores, um caderno com anotações do tráfico, um celular e R$ 177 em dinheiro. Além disso, os rádios transmissores apreendidos.
Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia (93ª DP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O adolescente foi conduzido e vai responder por fato análogo ao tráfico e ficará à disposição da Justiça.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).