<
Atualizado às 21h07min.

VOLTA REDONDA
Jamilson Barbosa Rodrigues, conhecido como “Careca”, foi preso no fim da tarde deste sábado (08), com um revólver calibre 38, com numeração raspada, 04 munições intactas, 16 trouxinhas de maconha, 143 pinos de cocaína, 02 relógios de marca, R$ 54 em dinheiro e vasto material para embalar droga.
Careca foi detido em uma casa, que fica na Rua Multidão, Servidão Esperança, no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda/RJ, no sul do estado do Rio. A Supervisão de Oficiais da tenente Suelen, com o sargento Laurindo, junto com os policiais da PPC-03 (Santo Agostinho), os cabos Magalhães, Azevedo e Osório, foram checar a denúncia de moradores de intensa movimentação típica de tráfico no local.
Ao perceber a chegada da polícia, Careca teria tentado fugir, mas foi detido. Ele autorizou a entrada da PM que encontrou o material apreendido. Segundo a polícia, o suspeito já era conhecido dos militares é era monitorado há algum tempo. A ocorrência foi apresentada na delegacia (93ª DP). Uma mulher foi conduzida como testemunha para ser ouvida. (Foto: Divulgação)