Foto: Divulgação/PMERJ.
BARRA MANSA

Atualizado às 16h15min.
Um jovem, preso na quarta-feira (22) por tráfico de drogas, em Barra Mansa, no Sul do Rio, é apontado pela polícia como filho de um dos mais procurados chefes do tráfico de drogas, nos anos 1990. Marcelo Paraíba foi um dos criminosos mais procurados do Sul Fluminense, apontado como líder do tráfico no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda.
O suspeito, apontado como filho de Marcelo, foi preso com um comparsa, quando desenterravam 170 pinos de cocaína, numa área de mata, do bairro São Judas, na Região Leste de Barra Mansa. A prisão aconteceu depois de uma denúncia, numa área de mata, atrás de uma quadra poliesportiva, da Rua Santa Rita de Cássia. O material foi levado com os dois suspeitos para delegacia (90ª DP), onde devem responder por tráfico de drogas.
Além disso, a polícia ainda aponta que a dupla detida estaria envolvida com o bando que invadiu e matou um jovem, no bairro Vila Elmira, na semana passada.
Marcelinho Paraíba preso em 2011
A última prisão de Marcelo Camilo da Silva, O Marcelo Paraíba, aconteceu em 12 de fevereiro, de 2011. Na época ele foi detido na Avenida Brasil, próximo ao bairro de Ramos, no Rio. No entanto, ele estava foragido há quase um ano. Ele foi acusado de balear um policial, que sobreviveu aos disparos.
No entanto, antes de ser preso em 2011, Marcelo Paraíba cumpriu pena por crimes de organização criminosa. O irmão de Marcelo morreu em uma ação policial, em janeiro de 2020. Na ocasião um policial militar também morreu baleado dentro da viatura.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).