Atualizado às 12h15min.

BARRA MANSA 
Dois homens, de 25 e 27 anos, foram presos no fim da tarde de sábado (13), na localidade conhecida como “Sem Terra”, no bairro Paraíso de Cima, em Barra Mansa, no Sul do Rio, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, os agentes encontraram 25 trouxinhas de maconha, 34 pinos de cocaína, cerca de 400 gramas de cocaína prensada, R$ 272 em dinheiro e um caderno com anotações típicas do tráfico.
O flagrante foi na Rua Izalino Gomes. Os agentes das Patamos I e II, de 2ª CIA do 28º Batalhão da PM, foram checar uma denúncia passada pela sala de operações. De acordo com os policiais, eles conseguiram ver que os presos eram os responsáveis por distribuir a droga e receber o dinheiro das vendas.
Assim que a PM se aproximou, houve uma fuga em massa. Eles confessaram que trabalhavam para um homem, identificado como “Bito”. Em seguida entregaram o local da droga. Eles receberam voz de prisão e foram levados com o material para a delegacia (90ª DP), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. (Foto: Divulgação).