Atualizada às 00h43min.


RESENDE

Policiais militares e do Serviço Reservado da PM (P2) prenderam em flagrante nessa quinta-feira (18), dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera, em Resende-RJ. A prisão aconteceu em uma casa da Rua Projetada.

Com os detidos foram encontradas 272 trouxinhas de Haxixe, 148 pinos de cocaína, 136 sacolés da mesma droga, 13 pedaços de maconha mais 02 tabletes grandes de erva, 1/2 tablete de cocaína, 02 revólveres calibre 32, 02 munições calibre 32 e 04 calibre 45, um saco de pinos plásticos vazios, 02 balanças de precisão, R$ 316 em dinheiro e até um pé de maconha.

Os policiais chegaram no local e havia três suspeitos. Eles fugiram ao perceber a chegada da PM. Um foi preso logo em seguida. Os outros dois fugiram pelos fundos da casa. Ao fazer um cerco pela área, um segundo suspeito foi detido. O terceiro conseguiu fugir. Todo material foi encontrado, segundo a polícia, no interior da casa.

Eles foram encaminhados para a delegacia (89ª DP) e autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma e munição.