PM prende dupla armada que invadiria morro para tomar ponto de venda de drogas

Suspeitos iriam assassinar “dono” do bairro Jardim Cidade do Aço, um deles saiu há duas semanas da cadeia.

1
4275
Atualizado às 18h.

VOLTA REDONDA
A Polícia Militar conseguiu prender dois homens armados na tarde de quarta-feira (25) suspeitos de planejarem uma invasão em um dos morros de Volta Redonda, no Sul do Rio. Segundo a polícia, Douglas Rodrigues da Silva, o “DG Açude”, e Peterson Melo da Silva, o “Pepê do Cidade do Aço”, estavam prontos para “invadir” o bairro Jardim Cidade do Aço, em que atua uma facção criminosa rival a dos presos.
Eles foram interceptados na Avenida Retiro, próximo ao Colégio Tocantins, no bairro Retiro a caminho do bairro. Os dois estavam armados, um com uma pistola calibre 45 e o outro com uma 9 milímetros. Eles ainda tinham cinco carregadores, touca ninja e dois celulares. O carro em que eles estavam, um Hyundai/ IX30, com registro de roubo. Outros R$ 300 também foram apreendidos com a dupla.
Policiais comemoraram a prisão dos dois. Eles são apontados como criminosos de alta periculosidade. O “DG” deixou a prisão há cerca de duas semanas. Pepê seria um dos homens de frente de outro traficante apontado como chefe do tráfico no bairro e teria brigado e “pulado” de facção. A ideia, segundo apurou o SUL FLUMINENSE ONLINE, ele teria intenção de matar o rival para assumir a chefia do tráfico.
O plano deu errado e agora estão presos. As informações que levaram a polícia até os suspeitos foram passadas por denúncia. Os dois estão na carceragem da 93ª DP à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

dois + 16 =