<
Atualizado às 22h37min.

BARRA MANSA
Uma ação da PM acabou com um suspeito de praticar homicídios na cidade de Barra Mansa, na tarde do sábado (02) de carnaval. O suspeito, de 31 anos, estava em um carro Hyundai Sonata, que bate com as características de testemunhas que teria sido usado para efetuar assassinatos na cidade nos últimos meses.
A perseguição começou depois que os policiais suspeitaram do carro, passando pela Avenida Joaquim Leite, no Centro. Segundo os policiais, os suspeitos perceberam que os agentes se mobilizaram e tentou fugir. Eles ainda dispararam de dentro do carro, quebrando um dos vidros. Os policiais revidaram. Menos de um quilômetro depois ele bateu em outros carros.
O suspeito desceu do veículo e fugiu a pé na direção da rua Eduardo Junqueira, beirando a linha férrea que corta a cidade. Ele só parou depois que foi ferido. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento de Médico de Urgência) para Santa Casa de Misericórdia.
Haviam, de acordo com a polícia, quatro pessoas no carro. Um adolescente, de 17 anos, que foi apreendido, e um casal, que conseguiu fugir. Além do suspeito que acabou ferido na troca de tiros. A polícia suspeita que o casal tenha fugido com mais duas armas.
Os policias apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas. O veículo, com placa do Rio de Janeiro, que há suspeita ser clonado e mais dois celulares. Tudo foi apresentado na delegacia (90ª DP).