Sargento morre em disparo acidente no batalhão de Três Rios
Foto: Ilustrativa.
TRÊS RIOS

Atualizado às 12h41min.
O sargento do 38º Batalhão de Polícia Militar de Três Rios, Renato Onísio dos Santos, de 38 anos, morreu na manhã de segunda-feira (29), após a pistola dele disparar acidentalmente. O acidente ocorreu no pátio do batalhão, quando ele desembarcava da uma viatura.
Segundo policiais que estavam no local, Renato estava no banco do carona de uma viatura, que estacionava no pátio do batalhão. No entanto, ao desembargar, deixou sua pistola calibre .40 cair no chão e quando tentou pegar a arma ela disparou. O tiro atingiu a cabeça do policial.
Em nota, a corporação lamentou a morte do policial e informou que está apurando as circunstâncias do acidente.
– Hoje perdemos um grande ser humano, excelente pai, amigo, um policial militar exemplar e muito querido por todos. Que Deus conforte o coração de seus amigos, familiares e todos seus irmãos de farda – dizia o comunicado oficial da PM.
Em seguida, ele foi socorrido pelos Bombeiros e levado ao Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, mas não resistiu. Renato ingressou na Polícia Militar em 2006 e deixou a esposa e dois filhos. O corpo foi levado ao IML de Três Rios, para realização da perícia. A Polícia Militar irá apurar as circunstâncias do acidente.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

dezessete − 15 =