Atualizado às 11h22min.

PIRAÍ
Um acidente envolvendo um caminhoneiro embriagado resultou na morte de um policial militar na manhã de domingo (8), em Piraí, no Sul do Rio. O cabo Renan Gonçalves faleceu e o colega de equipe teve escoriações leves. Além da viatura, o caminhão acabou atingindo um outro carro de passeio em que estava quatro pessoas.
Três que estavam no carro, de 32, 20 e 20 anos, foram socorridas para o Hospital São João Batista, da Unimed, em Volta Redonda. Outro ferido grave foi para o Hospital Flávio Leal, em Piraí. Um dos passageiros não se feriu. O outro policial que estava na viatura também não se feriu.
O cabo da PM era lotado no 10º Batalhão da PM (Barra do Piraí). Ele trabalhava na 5ª CIA, responsável pelo policiamento em Piraí. Ele era morador de Valença. O acidente foi próximo da Ambev, no sentido Rio de Janeiro. O PM acabou embaixo da carreta e morreu na hora.
Os policiais faziam a abordagem no carro de passeio no acostamento. Foi no exato momento que o caminhão, segundo a PRF, atropelou todos em alta velocidade. A carreta estava carregado de gás inflamável. Felizmente a batida não causou uma explosão. Senão a tragédia poderia ter sido pior.

 

O motorista, segundo a PRF, vai ser penalizado por dirigir embriagado. Ele fez o teste de etilômetro e constatado 0,41 mg/L de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante e deve responder por homicídio e lesão corporal, de acordo com a polícia.
Fotos: Divulgação/PRF.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.