Delegacia de Volta Redonda
VOLTA REDONDA

Atualizado às 17h35min.
Policiais militares do 28º BPM conseguiram, depois informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), resgatar um homem que era mantido em cativeiro e estava sendo torturado. O resgate aconteceu após policiais realizarem buscas no Complexo da Vila Brasília.
Quando os chegaram ao local do cativeiro, o homem foi resgatado. Não houve confronto e ninguém preso. Os agentes dividiram as equipes e contaram que vários suspeitos correram. Um deles, ao fugir, se encontrou com policiais e, na tentativa de fuga, acabou preso. O suspeito disse que seria “olheiro” do tráfico, tendo indicado aos agentes o lugar onde jogou o rádio de comunicação que ele usava.
Num beco perto do local onde o suspeito foi preso, foi encontrada uma moto que, segundo testemunhas, pertenceria ao tráfico. A moto, segundo pesquisa feita pelos policiais, seria roubada. O material apreendido e o suspeito detido foram encaminhados para a 93ª DP.
Moto com registro de roubo foi encontrada pela PM
Moto com registro de roubo foi encontrada pela PM. (Foto: Divulgação).

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).