<
Atualizado às 15h17min.

VOLTA REDONDA
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos na tarde de sábado (30), no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, Ingá I, no Santa Cruz, em Volta Redonda no Sul do Rio. Mais uma vez por conta de envolvimento com o tráfico de drogas. No residencial os agentes encontraram um revólver e dez munições calibre 38, 83 trouxinhas de maconha, 95 pinos de cocaína e material para embalar entorpecentes. Foram encontrados também três rádios de comunicação, base para carregar os rádios e R$ 60 em dinheiro.
O material foi encontrado próximo ao um local usado como salão de festas do condomínio. Denúncias levaram os agentes se mobilizarem para tentar prender suspeitos de tráfico. AS informações eram de que um dos suspeitos estaria vigiando a PM, caso aparecesse e o outro vendia droga. Os policiais, antes da prisão, observaram a movimentação dos suspeitos dentro do condomínio.
O “olheiro” tentou correr e acabou deixando a bolsa perto do salão de festa. O outro tentou se esconder no sótão de um dos blocos de apartamentos. Ele foi encontrado e levados ambos para delegacia (93ª DP), onde o caso foi registrado. Eles devem responder por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. (Foto: Divulgação).