PM foi atacada a tiros por suspeito que morreu em morro de Volta Redonda

COBERTURA EXCLUSIVA


VOLTA REDONDA

Atualizado às 23h24min.
Policiais foram atacados a tiros na tarde de sábado (22), em que um suspeito armado acabou atingido e morreu no local. O jovem, de 19 anos, que fez diversos disparos contra a viatura da polícia é Matheus da Silva Pereira. Os tiros aconteceram depois que o primo dele, um menor, de 17 anos, acabou detido em uma investida da polícia, no beco da Rua Natal, no Morro da Conquista, do bairro santo Agostinho.
Matheus é parente do menor e tentou impedir, a tiros, o primo de ser preso. Os cabos da RP Bravo que fazia patrulhamento de rotina no local, contaram a nossa equipe, única a ir no local do ocorrido, que foram surpreendido pelos disparos contra a viatura. Uma pistola 9 milímetros, com numeração raspada, estava com Matheus.
Os policiais disparam em defesa e atingiram Matheus. A cena foi isolada em seguida, depois que os Bombeiros constaram a morte do rapaz. Esteve no local a Supervisão de Oficiais do 28º Batalhão da PM e o subtenente Giovani para apoio a equipe. Felizmente, nenhum policial ou morador do local se feriu.
A perícia foi feita e o corpo de Matheus foi levado para o IML. O menor apreendido estava evadido da Justiça e tinha mandado de apreensão aberto. Segundo a polícia, o menor ainda tinha um cigarro de maconha com ele.
Policiais contaram que foram atacados a tiros durante o patrulhamento
Viatura foi atacada a tiros assim que passava pela rua. Foto: Exclusiva – Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).