PM fecha o cerco em condomínio

COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 20h49min.

VOLTA REDONDA
Policiais militares organizaram um cerco em um dos condomínios do Minha Casa, Minha Vida em Volta Redonda, no Sul do Rio, para tentar prender suspeitos de tráfico. Depois que denúncias chegaram ao setor de inteligência do 28º Batalhão, os policiais foram tentar fazer o cerco nos prédios. Um menor, de 15 anos foi apreendido.
Os policiais apreenderam no condomínio 91 trouxinhas de maconha, 52 pedras de crack, um saco com aproximadamente 90g de pasta base de cocaína, três balanças de precisão, um carregador de pistola 9mm, um carregador de .40, seis munições de calibre 38 e material para embalar droga.
No fim da tarde de quarta-feira (1) eles deram a primeira investida e muitos fugiram assim que a polícia chegou ao residencial. Os policiais organizaram um comboio com duas equipes de GAT, o comando do Serviço Reservado da PM (P2), Supervisão de Oficiais e o comandante da 1ª CIA, capitão Aroni, e segundo eles, o menor confessou que guardava munições para traficantes.
Atuaram no cerco o sargento Nogueira e os cabos Leonan, Dutra, Coelho, Bragança, L. Cruz e Pauferro. O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo de imprensa a acompanhar a chegadas das equipes na delegacia. Parte do material estava no apartamento que o menor morava. O menor ficou apreendido, como prevê o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).

Carregadores apreendidos em apartamento

Fotos: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).