PM fecha o cerco, apreende droga e descobre pés de maconha em Volta Redonda
Foto: Jean Alves.

COBERTURA EXCLUSIVA


VOLTA REDONDA

Atualizado às 21h39min.
Dois maiores e um menor foram detidos na tarde de quarta-feira (23), em Volta Redonda, no Sul do Rio, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação comandada por agentes do GAT (Grupamento de Ação Táticas) e do Serviço Reservado da PM (P2). A apreensão de drogas aconteceu em uma área de mata na Rua 31 de Março, perto de um ginásio.
Os policiais receberam a denúncia de que havia ação do tráfico no local e foram checar. Foi feito o cerco e eles contaram na delegacia que conseguiram ver dois suspeitos vendendo e outro preparando a droga para venda. O local era um beco em um dos escadões que dá acesso da parte baixa a alta do bairro.
Os policiais encontraram parte do material no matagal e parte estava com um dos suspeitos em uma sacola. Eles apreenderam 254 pinos de cocaína, 140 tiras de maconha, 11 pinos grandes de cocaína, duas tiras grandes de maconha, um recipiente com mais cocaína, dois pés de maconha, um caderno de anotações do tráfico, um prato para misturar droga, pinos vazios, três fracos de “Cheirinho da Loló (droga a base de Éter), um rádio e um celular.
O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo de imprensa a acompanhar a chegada das equipes na delegacia (93ª DP). O caso foi registrado e os maiores ficaram detidos por tráfico e o menor por fato análogo ao tráfico.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).