Atualizado às 20h13min.

VOLTA REDONDA 
Policiais militares apreenderam uma quantia de droga, no início da noite de quinta-feira (13), nos prédios do condomínio do Minha Casa, Minha Vida, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A ação foi no residencial Ingá II, local de constantes operação da PM, contra o tráfico de drogas.
Uma morte foi registrada aos arredores dos prédios na manhã de quarta (12). Ainda não se sabe a causa do crime, mas pode ter relação com o tráfico de drogas. Ao todo sete polícia, sob o comando do capitão Aroni, comandante da 1ª CIA do 28º Baltalhão, contou na delegacia (93ª DP) que vários suspeitos fugiram assim que avistaram a polícia chegar.
Os policiais disseram que a eles foram para uma área de mata atrás dos prédios. Ao realizar buscas, os policiais encontraram 31 pinos cocaína, com a inscrição “Pânico Santa Cruz – Pó 10”, 20 pinos cocaína, com a inscrição “Hulk Pó – CV 15”, nove pedaços pequenos maconha com mais 11 trouxinhas da mesma droga. Além de dois grampeadores, uma balança de precisão e material para embalar droga.
O que foi encontrado foi apresentado na delegacia, onde a ação foi registrada.
Foto: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).